Parcelamento

100% Seguro

Desconto no Boleto

open

Trocas e Devoluções

1) Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
R: Não. A primeira troca na Mult Comercial é grátis através do Sedex a cobrar! Todas asdespesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a MultComercial se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos depostagem.

2) Quais os prazos para troca?
R: Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir dorecebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem
original ouembrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota FiscalEletrônica) ou do Cupom Fiscal e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Para mercadorias das categorias Ferramentas e Instrumentações (Instrumentos de medição e ferramentas em geral), você deverá entrar em contato com o fabricante ou com as assistências
técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, para obter esclarecimentos e realizar sua troca.O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as
dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. Oprazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantiaque acompanha o produto.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, entre em contato conosco.

3) Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
R: Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item.O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis.Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido
inicial, para saber o prazo deentrega, faça a simulação no site.

4) Como faço para cancelar minha compra?
R: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foiefetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, semqualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não sesentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone
(11) 3225-1005,  envie um e-mail para [email protected] . Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após orecebimento.