open

Trocas e Devoluções

1) Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
R: Não. A primeira troca na Mult Comercial é grátis através do Sedex a cobrar! Todas asdespesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a MultComercial se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos depostagem.

2) Quais os prazos para troca?
R: Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir dorecebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento dopedido.O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem
original ouembrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota FiscalEletrônica) ou do Cupom Fiscal e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Para mercadorias das categorias Ferramentas e Instrumentações (Instrumentos de medição eferramentas em geral), você deverá entrar em contato com o fabricante ou com as assistências
técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, para obter esclarecimentos e realizar sua troca.O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as
dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. Oprazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantiaque acompanha o produto.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, entre em contato conosco.

3) Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
R: Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item.O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis.Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido
inicial, para saber o prazo deentrega, faça a simulação no site.

4) Como faço para cancelar minha compra?
R: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foiefetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, semqualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não sesentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central deRelacionamento, no telefone
(11) 3225-1000, no ramal 233 ou envie um e-mail paraecommerce@multcomercial.com.br . Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após orecebimento.