Parcelamento

100% Seguro

Desconto no Boleto

open
Filtros
Preço
Marca
Cor

Fusíveis

Para componentes eletrônicos e elétricos, os fusíveis são essenciais, visto que protegem e previnem uma sobrecorrente nos circuitos. Dessa forma, ele evita acidentes maiores como incêndios e mantém outros dispositivos funcionando, ou seja, é uma precaução para manter todo o circuito funcionando. 

Pensando nisso, a Mult Comercial fez uma seleção bem variada desses itens para atender todas as necessidades de uso. Não deixe de conferir os preços especiais e adquira já as suas peças aqui em nossa loja. 

Para trabalhos profissionais, tanto em dispositivos de eletrônica quanto de eletricidade, os fusíveis são essenciais. Já imaginou comprá-los a preços especiais e ótimas condições de pagamento com uma gama de escolhas vasta? Com a Mult Comercial, isso é possível!

Aqui, trabalhamos com modelos para diversos componentes. Encontre variedade de tipos, tamanhos e amperes. Não deixe de conferir para adquirir logo os seus!

Saiba mais sobre fusíveis: funcionais e necessários

No ramo da eletrônica e da engenharia elétrica, o fusível, em sua definição, é um dispositivo que previne a sobrecorrente em circuitos e que pode, e deve, estar presente em diferentes componentes dessas áreas. 

Ele evita a danificação da integridade dos condutores, o que aumenta os riscos de incêndio ou destruição de outros elementos do circuito. É comum encontrar fusíveis em eletrodomésticos em residências, tornando-os mais seguros para o uso rotineiro.

É por isso que a Mult Comercial fez uma seleção incrível desses itens para todas as instalações que você precisar! Usufrua de uma gama grande de opções e compre já tudo o que necessita.

Modelos de fusíveis: encontre tudo o que precisa aqui

Os fusíveis que a Mult Comercial disponibiliza são para todos os fins elétricos e eletrônicos, tudo isso devido às suas diversas funcionalidades. Qualquer que seja o modelo e seu tamanho que precisa, você encontra aqui, tais como:

  • Resetável;
  • Cerâmico;
  • Lâmina (mini, médio e grande);
  • Térmico;
  • Axial;
  • Vidro;
  • Retardo.

Além de toda essa variedade de tipos, encontre vários porta fusíveis com características específicas e outros acessórios que serão muito úteis para o trabalho profissional. Encontre, em nossa loja, as seguintes opções:

  • Para painel;
  • Para PCI;
  • Com rabicho;
  • Para solda;
  • Borne porta fusível;
  • Automotivo.

Encontre, também, tomadas trifásicas para completar os dispositivos que facilitarão as instalações de modo simples e prático. Aproveite as diversas opções que nossa loja disponibiliza a preços baixos e compre suas peças!

Compre fusíveis na Mult Comercial: várias vantagens

Conosco, você não precisa se preocupar com o mau funcionamento das peças, pois nossa seleção tem alta qualidade em matérias-primas e desempenho, proporcionando um serviço seguro e com boa performance.

Em determinados tipos de fusíveis, como as lâminas, é possível escolher a cor de sua preferência e que melhor se encaixará na situação, podendo combiná-las com os outros dispositivos para manter a semelhança.

E o melhor é que tudo está disponibilizado com um preço justo que torna a compra de grandes quantidades muito mais rentáveis. Seja para manter seu estoque ou para fins específicos de uso imediato, nossas opções são as melhores. Aproveite, também, as condições de pagamento que estão imperdíveis!

Não deixe de navegar por outras categorias para conferir nossos produtos. Temos várias opções de outros componentes, fios e cabos, conectores e muito mais!