Parcelamento

100% Seguro

Desconto no Boleto

open
Filtros
Encapsulamento
Passo
Preço
Marca
Cor

Ferramentas

As ferramentas são itens indispensáveis para quem trabalha com manutenção, por exemplo, ou consegue se virar e dar aquele jeitinho quando algum aparelho para de funcionar em casa. Por isso, é interessante ter sempre em mãos um kit de ferramentas completo, com itens de qualidade e que sejam úteis no seu dia a dia. Aqui, na Multcomercial, você encontra as melhores ferramentas do mercado: Alicates, Ferros de Solda, Pistola de Cola Quente, Sopradores de Solda e muito mais. Confira!

Para todo e qualquer tipo de manutenção que for fazer, em casa ou no trabalho, é necessário ter uma caixa de Ferramentas completa à disposição. Isso, porque, a necessidade surge inesperadamente e, sem uma ferramenta apropriada, você vai ficar na mão. Quando menos se espera, um eletrodoméstico para de funcionar e é necessário consertá-lo rapidamente.

Para quem trabalha com eletrônica, então, nem se fala: possuir um conjunto de ferramentas completo, com itens essenciais para as necessidades do trabalho, é importantíssimo. Portanto, as ferramentas são indispensáveis para todo profissional da área eletrônica. 

Aqui, na Multcomercial, você encontra as melhores ferramentas, seja para indústria, varejo, pessoas hobbystas ou para quem é novo no ramo da eletrônica. São diversos itens diferenciais para tudo o que você precisar.

Veja algumas opções que você pode encontrar aqui, em nosso site! 

Ferros de Solda: este é, sem dúvida, o material mais usado pelo eletricista. O ferro de solda elétrico é uma ferramenta essencial para realizar soldagens das conexões elétricas com estanho. Ele possui uma ponta de cobre interligada a um tubo metálico com resistor de aquecimento e, por meio do aquecimento desta ponta, ele atinge uma temperatura ideal para derreter o fio de estanho. 

É este fio derretido o responsável por fazer as conexões entre as trilhas de uma placa eletrônica e o componente a ser fixado. Assim, após o resfriamento do estanho, o componente permanece fixo e com contato elétrico nas extremidades. 

Assim, o ferro de solda é utilizado para garantir uma boa conexão elétrica entre uma emenda. Confira os modelos de Ferro de Solda em nosso site e aproveite!

Estação de Solda: esta ferramenta é essencial para auxiliar o operador de solda durante os processos de soldagem de componentes eletrônicos em placas de circuito impresso.  Basicamente, a estação de solda é uma espécie de aparelho eletrônico que possui controles para ajustar e regular o ferro de solda e o soprador de ar quente.

Soprador Térmico: esta ferramenta é uma pistola muito versátil, tendo como função liberar ar quente pela ponta, gerado por uma resistência elétrica interna. Neste aparelho, a temperatura varia de 300ºC a 600ºC, de modo que o uso de EPIs adequados é uma exigência para garantir a segurança de quem está manuseando o equipamento.

Sua versatilidade se dá pelas diversas possibilidades de utilização, como: remoção de circuitos e peças eletrônicas soldadas, secagem de pinturas automotivas, remoção de tinta em móveis, colagem e remoção de adesivos, derretimento de estanho de superfícies e muito mais. Você, com certeza, irá fazer um bom uso deste aparelho!

Alicates: os alicates são úteis em praticamente tudo que for fazer! Essas ferramentas são fundamentais em qualquer oficina, auto elétrica ou até mesmo em casa, no seu kit de ferramentas para manutenção, devido à grande possibilidade de utilização.

Eles podem ser utilizados para apertar, cortar, entortar pregos e arames, descascar fios e muito mais, tudo depende de seu formato, tamanho e demais características. Existe um alicate específico para cada função.

O alicate universal é o mais indicado para quem busca uma ferramenta versátil para se ter em casa, que seja conveniente para diversas ocasiões. Isso porque ele apresenta funções básicas como cortar e apertar, muito úteis no dia a dia. 

Filtro de linha: essa ferramenta, também conhecida como “régua”, popularmente, é um dispositivo que tem como objetivo evitar a passagem de altas correntes para os aparelhos que nele estão conectados. Isso porque ele é composto por um fusível, que queima se a energia é cortada. Além deste componente, o filtro também conta com varistores, capacitores e indutores. 

Ele pode suportar diversas tomadas conectadas e, aqui, na Multcomercial, você encontra Filtros de Linha com capacidade de até 8 tomadas! 

Sugador de Solda: esta é uma ferramenta que serve, basicamente, para remover de modo correto a solda em componentes de placas de circuitos integrados. Seu funcionamento é simples e bastante útil para quem trabalha com eletrônica. 

Além dessas opções mencionadas, você ainda encontra, em nosso site, Protoboards, Exaustores de fumaça e Pistolas de Cola Quente para complementar sua caixa de ferramentas, deixando ela ainda mais útil. 

E não para por aí: oferecemos ainda itens do segmento de Audio Parts, Conectores Elétricos, Componentes Eletrônicos e muito mais. Não deixe de conferir nossos produtos!